Quem se identifica aí levanta a mão..!!

foto @elishavision

A gente quer falar do nosso orgulho em ser carioca, às vezes, achamos que deveríamos ser estudados, é tanta criatividade reunida e um monte de jeitinho carioca que só podemos rir de nós mesmos .. por isso insistimos em distrair você por aqui com um pouco do que a gente enxerga dos cariocas, não é só a cidade que é maravilhosa vai?

Os cariocas ajudam a compor o título também. A gente sorri pra estranho na rua, anda no shopping de chinelo e cara lavada de boa, a gente chora pelo Flamengo e quem é anti-Flamengo chora também, (brincadeirinha .. ;).

E no verão, a gente monta piscininha de plástico na calçada e chama a vizinhança para amenizar o calor e ainda socializar, me diz, qual lugar do mundo faz isso?

E se o orçamento tá curto, faz como? Leva as cervejas na bolsa térmica e aplaude o pôr do sol, porque isso ainda sai de graça e temos vários cantos na cidade em que nos despedimos do dia em grande estilo.

E tem quem ache carioca desleixado só porque somos descolados, merecemos respeito com essa característica que acompanha uma camaradagem de entender a opinião dos outros.

A gente é acolhedor, consciente e apresentamos diversão durante os 365 dias do ano, do reveillon ao melhor carnaval do mundo, nos espalhamos pelas ruas, museus, bares, transportes públicos, levamos música e alegria para quem é daqui ou para quem acabou de chegar.

E quando chega o inverno, basta cair um pouco a temperatura e chover, que sacamos a bota e o cachecol e desfilamos nosso modelito europeu sem aceitar críticas, somos cariocas pô, bate aqui!

E falar nisso, vamos de festival de inverno hein? Já confirmou lá no Facebook a sua presença?

Beijos,
Carioquíssimos
Foto @elishavision

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *