Esse cara que eu chamo de pai..

A relação de pai com os filhos mudou, antes eles eram somente os provedores, aquele homem que saia cedo e voltava tarde, muitas vezes viajando, tendo uma relação distante e meramente convencional. Hoje os pais fazem questão de participar da vida dos filhos e se possível o tempo todo, ser aquele cara que inspira, motiva e encoraja a prole.

O pai de hoje deixou de ser coadjuvante para se tornar o protagonista dessa história e esse novo comportamento dos homens da casa contribui e muito para um mundo melhor, acompanhar e participar ativamente da criação dos filhos está diretamente relacionado a filhos mais seguros e confiantes.

Claro, zelo e responsabilidade para educar e manter a autoridade sem autoritarismo, assim a relação se mantem dentro do respeito sem perder a motivação e a parceria que deve ser construída dia a dia, é o desafio de manter a amizade sem parecer ser o brother da escola.

Bem, estamos nos aproximando da data que se comemora o Dia dos Pais, sabemos no atual contexto que todo dia é dia, mas já que estamos falando disso, já escolheu o presente?

A Carioquíssima tem opções no site e pode te ajudar nas ideias, se for comemorar em casa, temos uma seleção de vinhos com a Wine Mix Rio ou mesmo cervejas artesanais com a Malte Carioca e se for o caso de um rolé, pense no estilo carioca de ser com a Vírus Tropical, seja como for, aproveitamos para mandar um abraço aos caras da nossa vida!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *