Vamos esquentar o frio com muito calor humano!!

Eita coisa boa é poder comer sem se preocupar com a balança não é verdade? Pois é, nesta época do ano ficamos mais sucetíveis a chutar o balde, primeiro porque usar biquini não está no programa de junho e segundo, porque nosso corpo pede comida para manter a temperatura equilibrada, é orgânico minha gente, então bora aproveitar essa época que oferece aquelas comidinhas tradicionais das festas juninas e ser feliz.

As programações começam neste mês, a Carioquíssima entra na maratona dos eventos habituais da época e segue até o final de julho, a programação vai além das comidas típicas e quem conhece, sabe do que estamos falando, apresentamos bandas de forró que colocam os forrozeiros para rodopiar ao som da zabumba, acordeom e do triângulo, a turma se reúne e a temperatura até sobe, podemos chamar de calor humano.

Então nossa dica da vez é: prepare o traje, organiza o grupo do ZAP, coloca na agenda, ensaia os passos do forró e acompanhe por aqui e pelas redes sociais a nossa programação junina.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *