Olhando o Rio de um ângulo diferente

Carioca tem orgulho da sua cidade considerada maravilhosa, não há como negar, somos criativos, acolhedores e descontraídos, temos um sotaque reconhecido em qualquer lugar, somos cercados de mar e montanha, temos altos e baixos como qualquer cidade grande, temos riqueza cultural e movimentamos o planeta em datas como o carnaval.

Temos pontos turísticos naturais, pertencemos a uma das cidades mais visitadas e bonitas do mundo, podemos nos integrar com sua geografia sem muitos esforços. Sim, somos abençoados por natureza.

E por falar em natureza, pontos turísticos e sermos cercados por mar e montanha, quem aí nunca subiu o Morro da Urca? Vale muito o ingresso, passear de bondinho e sentir o frio na barriga, ver a cidade de um ângulo diferente e privilegiado é com certeza um marco para quem chega ao Rio e pra quem nasceu aqui.

Fica a nossa dica, venha ao Rio e se misture com a gente, não precisa ter nascido aqui, ser carioca vai além de um registro de nascimento, é um estilo de vida, então calce seu chinelo, seja espontâneo, solta o riso e relaxe, circule pelo charmoso bairro da Urca, suba o Morro e sinta-se em casa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *