Nathalie Al Jalali Moreira – Carioca, formada em Publicidade e Propaganda (2000), morou em Londres por dois anos, onde estudou na London College of Fashion. Depois de diversas viagens na bagagem, voltou ao Brasil, foi assistente de figurino na Globo e, por anos, trabalhou como produtora de eventos coorporativos e de moda. Agora, virou Carioquíssima, a própria, sendo responsável pela produção executiva e curadoria da Carioquíssima.

Marcelo Costenplatte – Carioca, Marcelo se formou em Administração de Empresas, mas sempre teve a área de informática como seu forte. Trabalhou por seis anos como administrador de redes na equipe de serviços da Hostnet e largou tudo para fundar, junto com seu irmão, André Costenplatte, o Carioquíssimo, em 2012. Aqui, ele é responsável pela parte de Tecnologia da Informação e Design, além da curadoria do Instagram.

André Costenplatte – Carioca formado em Administração, Informática e Telecomunicações, André tem como sua paixão a música. DJ desde os 14 anos, fez um programa de rádio focado em bandas cariocas iniciantes entre os anos 1998 e 2002. Morou no Rio Grande do Sul por dois anos e, em 2012, abandonou seu emprego na multinacional belga Erg Systems para fundar o Carioquíssimo junto com seu irmão, Marcelo Costenplatte. Aqui, ele é responsável pela curadoria musical e também pelo Facebook.

Marcelo Costenplatte - André Costenplatte - Nathalie Al Jalali

Marcelo Costenplatte – André Costenplatte – Nathalie Al Jalali